Apresentação

Navegue pelo índice à direita para acessar todos os títulos e mande sua opinião por e-mail zinedevaneios@gmail.com.

domingo, 20 de junho de 2010

Vontade de Escrever

04/12/2007

Tenho vontade de escrever
vontade de escrever um poema
uma historia ou um conto de amor
mas ao contrario de voce
eu só escrevo quando não sinto nada
só escrevo quando me sinto triste
quando o coração pede arrego nas palavras
quando já perdi os sentimentos
Ao contrario de voce
Eu não sei escrever de caso pensado
não escrevo por encomenda
nem por vontade propria
escrevo quando as palavras vem por si só
escrevo quando o sentimento aflora
e quando a vida magoa
Ao contrario de voce
Eu não sou poeta
nem escritor, nem roteirista
sou um reclamador
Mas ao contrario de voce
Eu ainda sinto o que escrevo

Nenhum comentário: