Apresentação

Navegue pelo índice à direita para acessar todos os títulos e mande sua opinião por e-mail zinedevaneios@gmail.com.

domingo, 20 de junho de 2010

Amores e Distâncias

12/12/2007

Meu coração não mora em meu peito
ele mora longe, junto ao seu
ele sonha com seu amor perfeito
mas o seu coração, não mora junto ao meu

Queria pegar um avião pra te ver
E talvez reaver meu coração
que vive sozinho tentando esquecer
esse nosso amor sem salvação

A tristeza falou comigo
disse que estou sofrendo em vão
e que só quem vai me dar abrigo
é a sua amiga a solidão

- Esquece teus amores distantes
pra que amar a imensidão?
teus impulsos constantes
só vão ferir teu coração

Meu coração não mora em meu peito
ele mora longe, junto ao seu
é em meu peito desfeito
que vive a minha solidão

Nenhum comentário: