Apresentação

Navegue pelo índice à direita para acessar todos os títulos e mande sua opinião por e-mail zinedevaneios@gmail.com.

domingo, 20 de junho de 2010

Devaneios de um viciado em paixão

07/04/2008

No começo era assim
sempre facil
sempre docil
e parecia não ter fim
eu era novo e sem medo
contava nos dedos
os dias pra te ver
Mas então ele surgiu
um sentimento mais forte que eu
mais forte que tudo que já senti
e, a meu ver,
voce não era mais minha.
O ciume invadiu nossa vida
e destruiu tudo
tudo que sempre foi facil
tudo que sempre foi docil
agora não era mais
e eu vi voce partir..
Eu quis gritar
tentar te fazer voltar
mas as palavras não saiam
deixei o orgulho sentar-se ao meu lado
e juntos assistimos voce partir
Foi ai que eu percebi
que do meu lado tambem estava sentando a solidão

Nenhum comentário: