Apresentação

Navegue pelo índice à direita para acessar todos os títulos e mande sua opinião por e-mail zinedevaneios@gmail.com.

domingo, 20 de junho de 2010

Unilateral

08/03/2010

Oi
O prazer é meu
Gostei de voce
Sim, deviamos sair outra vez
Qual seu filme preferido
Fiquei com ciúme quando voce encontrou seu ex
Quer namorar comigo?
Vamos ao cinema hoje?
Voce gosta de pipoca?
Seu signo combina com o meu
Não, hoje eu trabalho, pode ser amanhã?
Eu te amo
Será que vai chover muito?
Quer ir a praia no final de semana?
Acho esse ator tão feio.
Adoro quando voce coça minhas costas.
Porque voce não compra esse vestido?
Olha que lindo o arco-iris.
Porque a gente não vai morar junto?
Gosto mais dessa cortina.
Voce não quer comer?
Voce fica tão bem com essa roupa.
Me empresta uma meia?
O cachorro está latindo muito, vai lá ver?
Porque voce nunca lava os pratos?
Eu sempre faço tudo sozinha
Eu não te ouço? Voce que não fala nada!
Espera, vamos conversar
Sai da frente da TV?
Abre ai que eu quero tomar banho.
Não to afim de sair hoje
Quem era no telefone?
Fiz bife pro jantar
Como voce pode fazer isso?
Sai daqui!
Não quero falar com voce.
Não adianta ficar ligando
Eu te odeio!

Nenhum comentário: