Apresentação

Navegue pelo índice à direita para acessar todos os títulos e mande sua opinião por e-mail zinedevaneios@gmail.com.

domingo, 20 de junho de 2010

Realidade Poética

07/01/2009

A poesia vive em mim
rasteja em minha volta
e me agride de tal forma
que não posso conte-la

a poesia vive por mim
me faz marionete em seus cordões
com suas mãos habilidosas
me manipula a seu modo

a poesia me invade
me prende em um turbilhão
de sentimentos desconexos
palavras perdidas no vento

a poesia me perde
me persegue pela vida
fecha e abre as portas em meu caminho
me carrega em seu prazer

a poesia me alcança
me vende falsos sonhos
cria ilusões em minha mente
me cega a realidade em sua beleza

a poesia vive em mim
e me enlouquece aos poucos
nos devaneios mais impuros
reencontro meus sentidos

Nenhum comentário: